Equipe

  • Fazem parte da equipe a Universidade Federal de São Carlos, ONG Círculo São Francisco e Instituto Zenzo Yamamoto



                                
  • Primeira universidade federal criada no Estado de São Paulo e a única até hoje localizada no interior, iniciou suas atividades letivas em 13 de março de 1970. Localizada  nas cidades de São Carlos (1970), Araras (criado em 1991), Sorocaba (2005) e campus Lagoa do Sino, em Buri (2013). 
  • Veja vídeo institucional sobre a UFSCar AQUI
    O MAPEPS na Universidade Federal de São Carlos  liga-se às pesquisas realizadas pelo Grupo de Pesquisa "Educação Popular em Saúde" e Grupo de Pesquisa "Práticas Sociais e Processos Educativos" (cadastrado no CNPq desde 1998), na Linha de Pesquisa "Educação, Participação, Direitos e Saúde".



  • A ONG Círculo de São Francisco - Instituto de Animagogia - foi criada em 2003 e realiza um programa educativo que visa despertar o Homo spiritualis, o ser humanizado do terceiro milênio, capaz de vivenciar sua experiência encarnatória com habilidade espiritual. Ela mantém também o centro de referência comunitária em tratamentos naturais, integrativos, complementares e populares onde a população é atendida dentro de uma perspectiva holonômica, através do Programa Essência. A ONG integra o Conselho Municipal de Saúde do município de São Carlos e é uma instituição de Utilidade Pública municipal. Em 2015, recebeu menção honrosa da câmara municipal pelo projeto Meditações Integrativas: http://homospiritualis.blogspot.com.br

 



Nosso propósito: Queremos contribuir para um mundo onde haja cada vez mais pessoas saudáveis física ,emocional, mental e espiritualmente.

Link Instagram do Instituto Zenzo Yamamoto

Link do canal do you tube do Instituto Zenzo Yamamoto



EQUIPE MAPEPS: 

·             Aline Barreto de Almeida Nordi

Iraí Maria de Campos Teixeira

Larissa Riani Costa Tavares

Leandra Andréia de Sousa

Luís Carlos Pereira Tarley

Natália  Rejane Salim

Maria Waldenez de Oliveira

Martha Morais Minatel

William Fernandes Luna

Yashiro Yamamoto



Fotos de membros da equipe participantes da última reunião de 2023: